domingo, 11 de abril de 2010

Três passos a seguir no planejamento do seu casamento


Organizar um casamento é preciso tempo e você não tem pressa para pensar e colocar até mesmo o mais ínfimo pormenor, porque só uma vez que você vai se casar.
O conselho é que, após a atribuição do orçamento para o casamento e uma reserva para despesas imprevistas, mesmo se você ligar para uma agência especializada, mesmo que não, você tem que definir exatamente os passos que se seguiram, tanto antes como durante o casamento.


Sabemos que um casamento requer muita 'dor de cabeça ": definição do local onde o casamento terá lugar, a igreja, que estabelece a data para a primeira etapa mencionada, a escolha dos padrinhos e madrinhas, definindo o número de visitantes, escolhendo os anéis , flores do casamento, convites de casamento, música, carros, seu lindo vestido, penteado, maquiagem, sapatos, roupa para o parceiro, balões, fogos de artifício, bolo de noiva, etc.


Passo 1: Plano do seu orçamento tem que ser o primeiro passo, se você quer um clássico ou um casamento pouco convencional. Defina suas prioridades desde o início, fazer uma lista delas, da mais importante para a menos importante. Se você quer um casamento de baixo custo, o mais fácil é cortar o orçamento atribuído decorações e flores. Se você deseja uma lua de mel grande, você terá que reduzir ainda mais seus gastos para a recepção, a fim de que dinheiro fique para a viagem de casamento.

Passo 2: Contando a notícia para seus pais. Uma vez que você estabeleceu que vai se casar é o caso de anunciar os seus pais também. Este poderá ser um momento difícil, especialmente se seus pais não estavam esperando pelo seu casamento.
Se tudo está ok, você pode organizar uma reunião com os seus pais e seus parceiros, para que você possa dizer-lhes quais são seus planos.

Passo 3: Mantenha atitude positiva. Lembre-se que o casamento é um evento divertido, não se esqueça o quanto você ama e não deixe qualquer um dos muitos inconvenientes que possam surgir durante a preparação deixar você desmoralizada.

Não é fácil planejar um casamento, mas a atitude positiva ajuda muito a superar momentos difíceis.


Escute o seu instinto e seu coração sempre, fazer o que você acha que deve ser feito em seu casamento e não o que a etiqueta diz que o casamento deve ser feito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário